terça-feira, 20 de julho de 2010

Álbum da Semana: Sacrament - Lamb Of God


Banda que vem chamando muita atenção nos últimos anos, o Lamb Of God vem se firmando como um dos principais nomes do metal ultimamente. Seu ponto alto é seu quinto álbum de estúdio, lançado em 2006, Sacrament.

Está é uma excelente oportunidade para quem quer ouvir um groove metal de muita qualidade, riffs poderosos, vocais nervosos e um som rasgado mas também com melodias. Para os saudosistas da lendária banda Pantera, também é uma boa pedida, pois a sonoridade de ambas apresenta algumas semelhanças.

Randy Blythe se sobressai com sua linha vocal raivosa que lembra bastante Phil Anselmo (lembra também em cima do palco com suas apresentações malucas, parecidas com o vocal do Pantera). O baterista Chris Adler simplesmente destrói, mostrando uma grande técnica. As guitarras, que ficam por conta de Mark Morton e Willie Adler, também merecem atenção com riffs e solos bem executados.

As melhores faixas são Walk With Me In Hell que tem uma bela intro, Again We Rise (porrada!), Redneck que tem um bom refrão, Pathetic, Descending (talvez seja a melhor do "cardápio") e Requiem.

O Lamb Of God apresenta aqui um som muito consistente, continuando o grande retrospecto já criado por álbuns anteriores tão bons quanto. Vale a pena escuta-los e apreciar uma das melhores bandas surgidas na última década.


Tracklist:

Walk With Me In Hell
Again We Rise
Redneck
Pathetic
Foot To The Throat
Descending
Blacken The Cursed Sun
Forgotten (Lost Angels)
Requiem
More Time To Kill
Beating On Death's Door


___________________________________________________________
Para fazer o download do álbum, é preciso estar cadastrado no fórum Metal Is The Law.
Para se cadastrar, clique AQUI.
Comente sobre o Lamb Of God também.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More