sexta-feira, 8 de julho de 2011

Adele quer produzir seu próximo disco sozinha

A grande revelação da voz, Adele, revelou em uma entrevista à Q Magazine que ''entraria no estúdio amanha, se pudesse''. ''Eu quero algo mais acústico. Quero compor, gravar, produzir e masterizar tudo sozinha. Não será uma grande produção. Não espero que meu próximo álbum seja tão grande quanto este de agora.'', adianta a cantora.

Entretanto, ela ainda não sabe como gravar a si mesma. ''Durante o verão, meu engenheiro de som irá me ajudar a instalar o estúdio em casa e me ensinar a gravar.''

O segundo disco da jovem inglesa, 21, lançado no começo do ano, ganhou platina dupla nos EUA e oito discos de platina no seu país natal, ultrapassando as vendas de grandes panteões do pop, como Lady Gaga e Kate Bush.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More