sábado, 30 de julho de 2011

Iron Maiden: veja prévia do livro "On Board Flight 666"


Como alguns fãs já sabem, o fotógrafo oficial do Iron Maiden, John McMurtrie, viajou com a banda em 2008 durante a "Somewhere Back In Time World Tour" e também na "Round The World In 66 Days" no início deste ano, que faz parte da "The Final Frontier World Tour". Toda a sua cobertura dos shows e bastidores poderá ser vista no livro de fotografias "On Board Flight 666", que será publicado pela Orion Books. O livro trará centenas de fotos de altíssima qualidade e textos explicativos, dando aos fãs uma visão exclusiva dos bastidores de ambas as turnês.

Para comemorar a apresentação que o Iron Maiden fará na O2 Arena, em Londres, o museu British Music Experience oferecerá, por tempo limitado, uma amostra de fotos selecionadas do livro aos seus visitantes, durante o mês de Agosto. Porém não há motivo de desânimo para aqueles que não querem esperar ou que não moram em Londres, pois uma prévia de 18 páginas do livro foi disponibilizada online para qualquer fã conferir.

Para visualizar e/ou fazer o download em PDF da prévia basta visitar o seguinte link: http://www.ironmaiden.com/OnBoardFlight666_Teaser.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More