segunda-feira, 11 de julho de 2011

Kreator revela produtor do próximo disco


Mille Petrozza, vocalista e guitarrista do Kreator, revelou o nome do produtor do próximo disco da banda, em entrevista aos jornalista Mattias Kling, do tablóide sueco Aftonbladet. O produtor será Jens Bogren que já trabalhou com nomes como Amon Amarth, Opeth, Soilwork, Bloodbath, Katatonia, Symphony X.

"
Gosto dele e da maneira como capta o som. Penso que essa combinação trará muito peso." disse Petrozza, que entra em estúdio com a banda em Janeiro de 2012, no Fascination Street, em Örebro, Suécia.

A respeito de como o novo material está diferente dos trabalhos anteriores, Petrozza disse: "Nós temos cinco músicas prontas e dois esboços para canções. Ele vai ter todas as marcas do Kreator, irá falar sobre coisas que acontecem hoje em dia, coisas que realmente estão acontecendo neste momento, por isso será como uma fotografia do ano de 2012, ouvir o disco será como ler um jornal ou algo assim (risos). É claro, as canções serão típicas do Kreator, e nós também queremos expandir o nosso som e progredir como músicos. Essa formação é a mais forte que o Kreator já teve em 10 anos e eu acho que estamos prontos para sair com um álbum que sopre todos para longe."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More