terça-feira, 26 de julho de 2011

Opeth: ouça "The Devil's Orchard" a nova música da banda!


Foi disponibilizada hoje para streaming a faixa The Devil's Orchard, primeiro single de "Heritage", o novo álbum de estúdio do Opeth. "Heritage" será lançado em 20 de Setembro via Roadrunner Records.

Mikael Åkerfeldt, líder da banda, fez a seguinte declaração quando questionado sobre a sonoridade de "Heritage", em uma recente entrevista:

"Eu nunca ouvi músicas como estas, então não posso compará-lo com outras bandas. Se você quiser compará-lo com alguma banda, tem que ser nós. Mas, ainda assim, é diferente. Para mim, é algo que faz sentido, porque eu tenho feito isso há tanto tempo. Portanto, não é uma partida enorme para mim e para os caras da banda. Mas para os fãs, se eles forem mais chegados, por exemplo, em "My Arms, Your Hearse" [terceiro álbum do Opeth, lançado em 1998], pode ser um pouco diferente. Mas acredito que um monte de pessoas estão prontas para este tipo de álbum nosso. A música está em todo lugar. É difícil definir o álbum e dizer que ele soa desta ou daquela forma. Não há canções que representam mais o álbum do que outras. É um álbum como um todo. Você não consegue ouvir só uma música e dizer se irá gostar ou não. Porque, como eu disse, a música está por todo o lugar. "

Confira o single The Devil's Orchard:


Tracklist de "Heritage": 
01. Heritage
02. The Devil's Orchard
03. I Feel The Dark
04. Slither
05. Nepenthe
06. Haxprocess
07. Famine
08. The Lines In My Hand
09. Folklore
10. Marrow Of The Earth

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More