quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonisphere Festival: shows de Opeth e Slipknot serão transmitidos online!


Domingo, 10 de Julho, é dia de Sonisphere Festival em Knebworth, no Reino Unido, e a gravadora Roadrunner Records anunciou que os shows das bandas Opeth e Slipknot serão transmitidos online para o mundo inteiro.

O Opeth se prepara para o lançamento de "Heritage", décimo álbum de estúdio da banda que chegará às lojas no dia 20 de Setembro (e que já está disponível para pré-venda aqui).
A performance da banda será transmitida no Domingo às 5:50 pm BST (13:50 no horário de Brasília) através do seguinte endereço: http://www.roadrunnerrecords.co.uk/opeth/sonisphere/

Já o show do Slipknot terá um lado emocional muito maior, pois será o primeiro show da banda no Reino Unido nos últimos dois anos e também o primeiro em território britânico sem o baixista Paul Gray, que faleceu tragicamente no ano passado.

A banda emitiu a seguinte nota sobre a apresentação:

"A Inglaterra sempre foi um lugar especial para esta banda desde o início. Nós não conseguimos pensar em uma maneira melhor para celebrarmos a vida de Paul do que compartilhar este show com os Maggots em Knebworth e outros milhões assistindo ao redor do mundo. Será imperdível."

Stuart Galbraith, produtor do festival, também comentou a apresentação:

"Esta é a primeira vez que o Sonisphere Festival será transmitido ao vivo através da web e isso representa ainda um outro grande passo em seu compromisso de aproveitar o poder da Internet para interagir com o público de rock em geral em todo o planeta. Dado que este vai ser um evento tão importante para os fãs de Slipknot em todo o mundo, sentimos o direito de compartilhar com todos o que está definido para ser uma experiência histórica, onde quer que estejam."

O show do Slipknot será transmitido às 9:00 pm GMT (18:00 horas no horário de Brasília) através do seguinte endereço: http://www.slipknot1.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More