sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coheed And Cambria: baixista Michael Todd deixa a banda


O Coheed And Cambria, que se apresentará no Rock In Rio deste ano, anunciou em seu site oficial que o baixista Michael Todd não faz mais parte da banda. Confira o comunicado abaixo:
"Depois de muita introspecção, reflexão e discussão, o Coheed and Cambria continuará sua jornada sem o baixista Michael Todd. Falamos com ele e isso é uma decisão mútua entre ambas as partes. Michael foi um grande contribuente; nossos corações vão para sua família e para todos aqueles que apreciam seus talentos. Desejamos-lhe nada, além do melhor.
Estamos atualmente escrevendo e gravando canções para um novo álbum, bem como algumas compilações para este Outono. Estamos muito animados sobre como as músicas estão ganhando forma e mal podemos esperar para compartilhá-las com vocês.
Gostaríamos de agradecer Wes Styles por preencher a vaga para os shows ao vivo provisoriamente, incluindo as futuras apresentações na América do Sul e México. Um agradecimento tardio à Rob Gill por ter nos ajudado em Boston, e o maior agradecimento a todos vocês por seu apoio inabalável.
 Um novo capítulo aguarda.
 Com amor,
 Coheed and Cambria"

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More