domingo, 6 de novembro de 2011

Aspas #9

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas. Essa semana tem possível reunião do Blur; Liam com inveja do irmão; Corey Taylor adiantando como será o próximo disco do Slipknot e Lemmy comentando o Slipknot, além de David Bowie mais do que humano.

''O Blur tem se encontrado e gravado regularmente''
Damon Albarn, em entrevista ao NME, mantendo a esperança de uma reunião de sua antiga banda.


''Noel tem que perceber que ele não é tão bom sem mim''
Liam Gallagher com invejinha do irmão que conseguiu alcançar o topo das paradas

''O próximo disco do Slipknot será uma homenagem à Paul Gray (baixista da banda encontrado morto ano passado) e será bem melancólico.''
Corey Taylor, líder do Slipknot.

''Eu venho do rock n' rool. Esse pessoal com máscara vem do circo.''
Lemmy, líder do Motorhead, sobre o Slipknot


''Eu sempre tive a necessidade de ser algo mais que humano''
David Bowie

1 comentários:

Cara, eu quero mesmo que o Blur volte à ativa. Damon anda ocupado com um monte de projetos, ele tem o Gorillaz, o The Good, The Bad And The Queen, o Rocket Juice And The Moon, e faz pouco tempo que ele produziu o DRC Music... Sinceramente, eu acho que ele deveria dar mais atenção ao velho Blur.
E quanto à Liam Gallagher, ri com a declaração ridícula dele. Ele é um músico incrível, mas fala muita besteira. Só pode ser levado a sério musicalmente. Pessoalmente, não. É uma pena, porque eu gosto muito do Oasis.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More