segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aspas #11

As melhores frases dos músicos são reunidas semanalmente na seção Aspas. Essa semana tem Gene Simmons relembrando antigo companheiro de Kiss; Lars Ulrich contando como tocou com Iron Maiden em 1988; Lobão versus Perry Farrel no Lollapalooza e mais gente metendo o pau em Lulu.


"Tem uma lei que obriga que os festivais tenham atrações brasileiras. Se não tiver atrações brasileiras, não pode rolar o festival. Seria legal, hein?"
Lobão, em vídeo onde chama músicos brasileiros para um protesto a fim de conseguir horários de maior prestígio no festival Lollapalooza - clique para assistir.

“Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival”
Perry Farrel, ''dono do Lollapalooza'', em resposta à Lobão, que recusou-se a tocar no festival.

''Nunca conheci alguém mais humilde em minha vida''
Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss relembrando o ex-parceiro Eric Carr, morto há 20 anos.

''Quem acha que entendeu Lulu deve estar drogado''
Paolo Gregoletto, baixista do Trivium, sobre a parceria de Lou Reed e Metallica.

''Eu estava ao lado de Nicko [McBrain, baterista do Iron Maiden], ele me deu às baquetas e apontou para a bateria. Estava subindo as escadas do palco quando ouvi Bruce Dinckinson me apresentar. Eu toquei 'Run To The Hills' na frente de 20 mil pessoas! Talvez eu tenho ido mais rápido, como na versão que fizemos com Metallica. Deu tudo errado, nem sei como passamos do primeiro verso! 
Lars Ulrich, baterista do Metallica, sobre como tocou com o Iron Maiden, em 1998.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More