sábado, 10 de dezembro de 2011

Aspas #12


A seção aspas traz as melhores frases da semana. Hoje tem Keith Richards relembrando o seu professor; o Korn dubstep; The National e suas novas composições; o próximo álbum de Adele e Caetano descrevendo os efeitos de um chá alucinógeno.

''Nossas novas músicas são as melhores que já escrevemos''
Matt Berninger, vocalista do The National, sobre as novas composições da banda, que deve gravar um novo álbum no ano que vem. Saiba mais

''O Korn era dubstep antes mesmo do dubstep''
Jonathan Davis, vocalista da banda, sem medo de ser ridículo. Saiba mais

''É com muita tristeza que recebo a notícia da morte de Hubert (Sumlin). Para mim ele era como um tio e um professor, e todos os guitarristas devem estar sentindo o mesmo''
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, sobre a morte do lendário guitarrista de blues Hubert Sumlin. Saiba mais

''Não espere ouvir meu próximo álbum em breve''
Adele, que vem batendo recordes com seu 21 (clique para ler a resenha), lançado em janeiro.



"Pode ser que você veja um disco de Jay, de Kanye e mais um Throne no ano que vem... Nós realmente achamos o ponto certo."
Jay-Z, que diz estar num momento muito criativo com o parceiro Kanye West, com quem lançou o álbum Watch The Throne (clique para ler a resenha).

''Comecei a achar os sons do Pink Floyd engraçados, comecei a rir daquilo. Depois sentia as texturas de uma maneira muito sensível. Eu olhava e via como os átomos se comportavam. Sentia a história do objeto. E quando eu fechava os olhos apareciam pontos de luz que formavam mandalas. (...) Esses pontos viraram indianos, que ficam dançando com os corpos todos nus, entrelaçados formando as mandalas. Aquilo foi desenhando uma rosto. Pra mim era como se eu tivesse diante de Deus. Parecia que eu já tinha morrido e ainda não tinha nascido. Era mais real do que a realidade imediata. (...) Eu tinha certeza de que não ia voltar ao normal - e não estou totalmente seguro de que voltei.''

Caetano Veloso, em entrevista ao Programa do Jô descrevendo os efeitos do chá ayahuasca, que tomara uma vez na juventude.
Clique para ver a entrevista completa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More