terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pepeu Gomes cheio de planos para seus 40 anos de carreira

Prestes a completar 60 anos, Pepeu Gomes está com vários projetos para celebrar os seus 40 de carreira. Para início de conversa, oito discos de seu catálogo (incluindo um inédito, Eu Não Procuro o Som, gravado em 1979) foram relançada e já estão nas lojas pela Warner Music, todos vendidos separadamente por um preço deveras convidativo: R$ 16,90

Em entrevista ao Jornal da Tarde, ele ainda revelou os seus próximos passos: ''Pepeu Toca Novos Baianos, em CD e DVD, será minha releitura musical da obra dos Novos Baianos. Lançar A Voz e a Guitarra do Brasil, em parceria com Elza Soares. E terminar meu CD que está sendo gravado em Los Angeles, Califórnia, para o projeto do lançamento mundial de meu trabalho.

Antes disso, o guitarrista, que já foi considerado um dos dez melhores do mundo pela revista Guitar World, participou do programa Discoteca, na MTV. Enquanto mostrava sua coleção de discos, Pepeu contou que está planejando fazer um ''Supernatural Brasil'', com vários músicos convidados, como fez o célebre guitarrista Carlos Santana em 1999 com o seu álbum Supernatural, que lhe rendeu um Grammy de Álbum do Ano e hits como ''Maria Maria'', ''Corazón Espinado'' e ''Smooth''.

Em ambas entrevistas, Pepeu ainda falou de um desejo: ''estou querendo também fazer a abertura da Copa do Mundo tocando o Hino Nacional na guitarra em um dos estádios onde se realizarão os jogos do Brasil''. Seria uma boa, não?

Confira abaixo os discos relançados pela Warner, todos vendidos por R$16,90 (clique para comprar via Livraria Cultura):

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More