terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Korpiklaani anuncia novo violinista


A banda finlandesa de folk metal, Korpiklaani, anunciou que Tuomas Rounakari é o novo violinista do grupo. No momento, o Korpiklaani encontra-se em estúdio gravando seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Kunnia", ao qual deve ser lançado no próximo dia 18 de julho.

"Trouxemos Tuomas a bordo quando percebemos que ele era realmente a única escolha sensata para nós. Nós já tínhamos pensado nele antes, mas sempre tinhamos medo de que ele estaria ocupado demais para se juntar a nós, porque o KORPIKLAANI exige muito tempo de cada membro da banda. Quando finalmente lhe perguntamos, ele respondeu que seria um desafio emocionante e uma grande chance para ele, então ele concordou em assumir o violino para nós. Estamos mais do que felizes com sua decisão!" declarou a banda.

"No momento, a banda toda está reunida no estúdio onde recentemente entramos na fase final de gravação, com Jonne gravando as suas linhas vocais e com algumas peças folclóricas que faltam serem gravadas. Se tudo correr conforme o planejado, o álbum estará pronto para mixagem no final de março."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More