terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sem espaço no Grammy, artistas de jazz latino preparam seu próprio show


Um grupo de artistas de Latin jazz pretendem realizar um show em Los Angeles na mesma noite em que acontecerá a premiação do Grammy Awards. O show será uma forma de protesto contra a exclusão de 31 categorias da premiação deste ano.

A National Academy of Recording Arts and Sciences, organização que controla o Grammy Awards, decidiu no último ano excluir algumas categorias da famosa premiação musical sem consultar seus membros filiados. Os Grammys passaram de 109 categorias para apenas 78. Jazz latino, música havaiana e zydeco são exemplos de alguns gêneros que não receberão mais premiações individuais. A academia também optou por não separar mais artistas masculinos e femininos por categoria.

O evento acontecerá na casa de shows Mama Juana's e se chamará “Not Those Awards All-Star Latin Jazz Jam”. Ray Carrion e sua banda serão uma das atrações principais, também se apresentarão John Santos, Bobby Matos e Oscar Hernandez.

"Estamos realizando este show para lembrar os fãs de toda a boa música que foi eliminada do Grammy," declarou o percussionista Bobby Matos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More