sexta-feira, 20 de abril de 2012

Metal Open Air: mais cancelamentos e problemas na infra-estrutura do festival


A situação se complica cada vez mais no festival Metal Open Air, em São Luís. Mais sete bandas anunciaram o cancelamento de suas apresentações, entre elas uma das atrações mais aguardadas do festival, o Rock 'n Roll All Stars, grupo ao qual reúne integrantes de bandas como Kiss, Deep Purple, Guns 'n Roses, Alice in Chains, Skid Row e várias outras. O anúncio foi feito através do perfil de Shannon Tweed (esposa de Gene Simmons) no Twitter. O cancelamento foi, novamente, atribuído à falta de pagamento.

As bandas que até o momento anunciaram o cancelamento de seus shows no festival são:

Rock 'n Roll All Stars
Venom
Saxon
Hangar
Headhunter D.C.
Terra Prima
Unearthly
Stress
Obskure
Ânsia de Vômito
Attomica
Expose Your Hate
Músicos também se queixam das passagens aéreas, que não foram enviadas para algumas bandas pela produção. O guitarrista Hugo Mariutti, da banda de Andre Matos,declarou que as passagens de alguns membros foram canceladas e banda e equipe não receberam as passagens de volta. Confira a declaração do músico aqui.

Além do cancelamento de shows, o Metal Open Air também enfrenta sérios problemas relacionados  à infra-estrutura. Há apenas um chuveiro e um vaso sanitário em funcionamento, o que obrigou os fãs a tomarem banho em bebedouros de cavalos, localizados no estábulo do parque. O festival iniciou com cinco horas de atraso, pois o equipamento de som de ambos os palcos ainda estava sendo ajustado pela manhã.

A boate El Diablo, que entreteria os headbangers após os shows nos palcos principais, também não ficou pronta a tempo. Ainda existe a possibilidade da boate ficar pronta para os shows de sábado e domingo.

Uma matéria exibida no Jornal do Maranhão à respeito dos problemas de infra-estrutura do festival pode ser assistida clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More