sexta-feira, 20 de abril de 2012

Metal Open Air: Saxon cancela apresentação


A banda britânica de heavy metal Saxon anunciou através de seu site oficial que não tocará mais no festival Metal Open Air, que começa hoje, em São Luís. Confira o comunicado:
É com tristeza que o Saxon anuncia o cancelamento de sua apresentação no Metal Open Air em São Luís, Brasil, devido a uma violação grave de contrato por parte dos promotores. Temos esperado desde 15 de março para uma parte do pagamento chegar até as 14:00 de sexta-feira, mas nenhum dinheiro chegou.

Nenhuma explicação foi dada e o Saxon sente que está sendo tratado com pouco respeito. Deixamos na situação hoje e a banda com suas malas prontas e pronta para sair, mas é impossível viajar sem ao menos uma parte do cachê!

Estamos muito tristes por nossos fãs lá, mas temos a certeza que todos vocês podem compreender que as pessoas têm de trabalhar de forma profissional e cumprir suas obrigações contratuais! Estamos tentando voltar ao Brasil no próximo ano em nossa turnê mundial e fazer um show especial para as pessoas nessa área.

SAXON

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More